Que o bondinho continue como transporte público

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


A prefeitura decidiu que o bondinho de Itanhaém terá que parar de exercer atividades de transporte público e atuar somente como turismo da cidade.

Porém o bondinho sempre passou dificuldades financeiras por falta já de passageiros pagantes, agora com essa decisão, é improvável que a empresa se mantenha, causando uma grande perda cultural e histórica.

Recentemente a cidade ganhou o prêmio de turismo, porém mal temos investimento nessa área, não há muitos lugares para ir além da praia e da feirinha de artesanato, um dos atrativos da cidade é o bondinho, é essa decisão põe em risco a a vida da empresa, que presta serviços há mais de 50 anos.

Com a ajuda de seus votos podemos exigir melhores soluções, ao invés de ficar reformando o centro que já é muito bonito, eles podem muito bem ajudar a empresa a manter em conservação um dos nossos patrimônios, que é o Bondinho de Itanhaém.

 

 

 

 



Hoje: Douglas está contando com você!

Douglas Ito precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Itanhaém: Que o bondinho continue como transporte público». Junte-se agora a Douglas e mais 5.806 apoiadores.