Abaixo-assinado encerrado

TODOS PELO HOSPITAL SÃO LUCAS

Este abaixo-assinado conseguiu 3.351 apoiadores!

Tendo em vista os preceitos constitucionais que garantem o direito à saúde dos cidadãos como dever do Estado, queremos mostrar a nossa indignação aos gestores do Município de Itabuna e do Estado da Bahia, na pessoa dos seus Excelentíssimos Prefeito e Governador, ao acordarem pelo fechamento do Hospital São Lucas, previsto para outubro, com prejuízo, inclusive para centenas de pessoas que ficarão desempregadas e milhares de pessoas sem assistência médica adequada. Os Senhores acham isto justo? Acham justo colocar a saúde e a integridade de milhares de pessoas em risco por conta do subfinanciamento do Sistema Único da Saúde, pelo não financiamento total desse hospital por partes dos governos?

Num ambiente em que o serviço de saúde sofre críticas, esse Hospital, mesmo não dispondo de todos os recursos e equipamentos necessários ao seu pleno funcionamento, tem procurado desenvolver com todo o empenho de sua equipe multidisciplinar, um trabalho de humanização aliando respeito, ética, conforto e qualidade no atendimento ao paciente.

TODOS PELO HOSPITAL SÃO LUCAS!

Hoje: Celia está contando com você!

Celia Fonseca precisa do seu apoio na petição «prefeitura de itabuna: TODOS PELO HOSPITAL SÃO LUCAS». Junte-se agora a Celia e mais 3.350 apoiadores.