EMEB PARQUE DAS NAÇÕES - MANTER A FATIMA NOGUEIRA COMO GESTORA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Karen Braga criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITURA DE INDAIATUBA - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Olá!

Somos um grupo de mães de alunos do: EMEB DO PARQUE DAS NAÇÕES - INDAIATUBA, que através deste, estamos explicando e solicitando a ajuda dos demais pais e responsáveis dos alunos desta escola.

Como todos sabem, a gestora da escola é a Fátima Nogueira, que há anos desenvolve um trabalho magnífico com a sua equipe, junto as nossas crianças que lá estudam.

Devido a processos administrativo internos municipal, no próximo ano (2021), a Fátima será designada para outra escola, e outra profissional assumirá a gestão do EMEB DO PARQUE DAS NAÇÕES.

Este abaixo assinado tem como objetivo de pedir para os responsáveis da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação de Indaiatuba, para que mantenham a FÁTIMA NOGUEIRA, como gestora desta escola, e não a designe para outra unidade escolar, a fim de continuar seu trabalho maravilhoso e referência em nossa cidade.

Contamos com o apoio de todos!

Obrigada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!