Abaixo-assinado encerrado

Viemos através desta divulgar o caso dá Linda , que precisa de ajuda e Doações.

Este abaixo-assinado conseguiu 204 apoiadores!

Linda é minha bebê de um ano, vítima de erro médico, SE NEGARAM a fazer a cesária e forçaram parto normal por 36 hrs, até Linda ter uma parada cardiorrespiratória e hoje nossa pequena está em Estado Vegetativo e tem sua vida assegurada através de aparelhos como: Respirador Trilogy 100, Aspirador de Secreção, Bomba e bala de oxigênio​, Nobreak, Monitor de dados vitais e sensor de saturação. Faz uso de medicações contínuas e necessita de várias especialidades médicas e Fisioterapia Motora, seus membros inferiores e superiores estão atrofiando pela falta deste atendimento e faz uso de Dieta interal Nutrini Multifiber, Leite com fórmula Maternal, usa 240 fraldas por mês e necessita de cuidados intensivos 24 hrs dia.  Os atendimentos especializados deveriam ser feitos em caráter domiciliar, mas não temos. E precisamos adaptar um carro para termos acesso e viabilidade de ofertar a Lindinha qualidade de vida. Precisamos que o caso de nossa filha seja visto e legalmente amparado. Por este motivo, venho pedir aos usuários do Change.org venham assinar este abaixo assinado, com pedido de que seja supridas todas as suas necessidades.

E a aqueles que puderem: Precisamos comprar um Aspirador Traqueal Elétrico, quem puder fazer doação, segue conta.

Titular: Gilmara Guedes Campos

Conta: 3304-7

Agência: 1486

Operação: 013 - Poupança

Caixa Econômica Federal

CPF: 068.135.706-17

Quem quiser acompanhar o caso dá Linda, segue a página no Facebook.

Linda - O Milagre da Vida ou @UmAnjinhoPrecisaDeVc

Insta: lindiinha_

Não desistiremos e usaremos de todos os meios possíveis para assegurar a nossa pequena, qualidade de vida.

Que Deus nos abençoe e nos traga serenidade e sabedoria em tão dolorosa caminhada.

Hoje: Gilmara está contando com você!

Gilmara Campos precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE IBIRITÉ: Viemos através desta divulgar o caso dá Linda , que precisa de ajuda e Doações.». Junte-se agora a Gilmara e mais 203 apoiadores.