Obra de contenção rua Antônio marinho Campos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

No dia 18 de maio ocorreu um deslizamento de terra na rua Antônio marinho Campos ,onde os próprios moradores faziam uma obra de contenção para envitar o tal deslizamento . Obra essa que a prefeitura da cidade de Ibirite,havia prometido a cerca de 4 anos mais não realizou. Dessa forma os próprios moradores do imóvel afetado, levantaram o valor financeiro do próprio bolso para realização dessa obra, da maneira que às condições permitiam. Onde nesse imóvel ocorreu esse deslizamento, onde proprietários do imóvel ficaram soterrados onde um deles veio a óbito. Fato esse que foi transmito por diversos canais de comunicação. E mesmo assim ate hoje a prefeitura de Ibirite e nenhum órgão responsável tomou alguma providência e estamos com a rua interditada e riscos de mais deslizamentos e desmoronamento da rua. Sendo assim peço humildemente a assinatura de vocês nesse abaixo assinado, para que consigamos chegar aos órgãos de   competência e eles tomem as devidas providencias.

Desde de já meu muito obrigado a todos!!