urgente abaixo assinado contra a privatizaçao da educaçao em guarulhos dia 17/2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Nao queremos que a educaçao de guarulhos seja privatizada,vai piorar anossa educaçao,queja nao tem tanta qualidade,o poder publico tem aobrigaçao de manter a  educaçao de qualidade e nao aprivatizaçao,temos o dever de corrrer atras dos nossos direitos,a educaçao e a arma que temos para melhorar o ser humano como o todo pedimos a gentileza dos veriadores q faça o sua obrigaçao para todos nos gurulhense,nao passamos porisso,o prefeito Gut nao mecinou nada disso durante a campanha eleitoral,so depois das eleiçoes ,deveriam ter avisado durante acampanha eleitoral,poi os eleitores votariam conciente do q viriam depois,vamos nos sentir traidos,pois nao sabiamos que o camiho seria  esse na verdade a educaçao a difença na vida das pessoas nao podemos aceitar que a prefeitura de guarulho consiga aprovar essa privatizaçao peco ajuda de todos para poder virar essa pagina de privatizacoes da educçao,pois presizamos da educaçao de qualidade publica nao privatizada vamos lutar para que esse tipos de coisas nao se repita na nossa cidade,vamos nos unir vamos nos dar as maos para o nosso municpioesteja fora de privatizaçoes,educçao de qualidade ja para todos desde ja agradeco a todos.