Contra som extremamente alto de igrejas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Pedro Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura De Guarulhos e

Moramos em um condomínio no bairro Jardim Bela Vista - Guarulhos.

As crenças devem existir, mas acredito que mantendo o respeito a todos como ideal principal, e esse limite é quebrado, quando você morador não tem escolha de permanecer em silêncio dentro de sua própria casa, pelo som extremamente alto que igrejas e carros da região praticam, causando um incômodo constante.

Residimos neste local desde a construção do condomínio, e a situação só vem piorado com a crescente abertura de igrejas na região, apenas em frente ao meu apartamento, temos 3 igrejas totalmente desrespeitosas, e na região são incontáveis!

Essa são instituições que contam com total descaso de fiscalização, dessa forma se sentindo imunes a qualquer tipo de penalidade, porém acredito que quando se trata de perturbação pública, principalmente em bairros maiormente residenciais, as regras devem ser levadas à risca para que seja mantida a ordem!

No meu caso, tenho 3 igrejas que se turnão em dias diferentes, e algumas chegam a fazer cultos e festas, até quase duas horas da madrugada, moro em uma torre de 14 andares sendo 4 apartamentos por andar, ou seja, apenas do meu ponto de vista, são pelo menos 56 família perturbadas pelo excesso de ruído vindo do lado de fora do condomínio.

Conto com o apoio de todos, para que essa petição possa chegar aos órgãos competentes, para que apenas a ordem e paz possa se manter nesse bairro de Guarulhos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!