Petition Closed

Demandamos ao Sr, Prefeito da cidade de Guaratinguetá,São Paulo, que pare com a matança de gatos da colonia pública situada no cemitério em Guará, uma vez que fere a Lei nº12.916 de 16 de abril de 2008 que dispõe sobre o controle de cães e gatos. Citamos:Fica vedada a eliminação da vida de cães e de gatos pelos órgãos de controle de zoonoses, canis públicos e estabelecimentos oficiais congêneres, exceção feita à eutanásia, permitida nos casos de males, doenças graves ou enfermidades infecto-contagiosas incuráveis que coloquem em risco a saúde de pessoas ou de outros animais." Em lugar disso que reforce a lei contra o abandono de animais em locais públicos que constitui igualmente crime ( crime ambiental) e promova a castração dos mesmos pela prefeitura como é feito em diversas cidades do pais. O povo tem conhecimento das leis e está resolvido a exigir a implementação das mesmas. Repudiamos ações arbitrárias, contra producentes, cruéis e antiquadas.

Letter to
Prefeitura de Guaratinguetá, São Paulo, Brasil
Pare com a matança de gatos da colonia do cemitério em Guará