TRANSPORTE PÚBLICO UNIVERSITÁRIO GRATUITO PARA AQUELES QUE NECESSITAM - GRAVATÁ-PE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Betinho Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Gravatá- PE e

SE VOCÊ É DE GRAVATÁ E REGIÃO LEIA COM ATENÇÃO!

Se você mora em Gravatá e região, deve saber que a prestação de transporte não é oferecido para os estudantes universitários intermunicipais.
Em razão disso, visando dar visibilidade aos estudantes que cursam ou pretendem cursar ensino superior ou ensino técnico profissionalizante em outras cidades, e não tem condições de arcar com altos custos de locomoção, sem uma ajuda (seja total ou parcial) por parte do município, criamos essa petição para que possamos atingir o maior número de pessoas e quem sabe ganhar a atenção do futuro gestor na prestação desse serviço por parte do município.

Se você assim como outros deseja que isso possa a ser uma realidade para os estudantes que necessitam de uma rede de transporte para se locomover a outros municípios, assine essa petição e compartilhe com o máximo de pessoas, para que possamos dar visibilidade a essa causa e ganhar a atenção do futuro gestor.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!