Abaixo-assinado encerrado

MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA E PAZ NO TRÂNSITO EM GOIÂNIA/GO

Este abaixo-assinado conseguiu 87 apoiadores!

FAMILIARES E AMIGOS DE MARCO TÚLIO, MORTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GOIÂNIA, SE MANIFESTARÃO HOJE POR JUSTIÇA E PAZ NO TRÂNSITO

#SomosTodosMarcoTúlio | Marco Túlio de Freitas Machado, de 27 anos, morreu na tarde do último sábado, 18, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Perimetral Norte, próximo a Faculdade Alfa, na Vila João Vaz, em Goiânia. Ele pilotava uma motocicleta quando uma caminhonete Hillux SW4 bloqueou a faixa em que ele estava, causando assim o acidente fatal. A Polícia Civil investiga o caso.

É um lugar onde já ocorreram inúmeros acidentes. A população local e as pessoas que sempre passam pela rota podem atestar isso. No local onde ocorreu o acidente (Vídeo: https://goo.gl/BsBbh7 há um retorno muito estreito para o outro sentido da Avenida Perimetral.

Nesta sexta-feira, dia 24, às 17 horas, familiares e amigos de Marco Túlio farão uma manifestação no local do acidente.

Manifestaremos por:

>> Justiça! Que a morte precoce e injusta de Marco Túlio não fique impune e nem seja apenas mais um dado em uma estatística crescente e trágica;

>> Sinalização neste local e iluminação na Avenida Perimetral. A Prefeitura de Goiânia, através da SMT, precisa fazer o que lhe cabe para que consigamos evitar tragédias como essa e reduzir o elevado número de pessoas que perdem a vida no trânsito da Capital.

>> Manifestamos ainda por Paz no trânsito. Não queremos que mais famílias e amigos passem pelo o que estamos vivendo neste momento;

Mais informações:
Valéria Cristina (62) 9 8103-5098
Jacqueline Machado: (62) 9 9980-7229

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Costa precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Goiânia: MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA E PAZ NO TRÂNSITO EM GOIÂNIA/GO». Junte-se agora a Thiago e mais 86 apoiadores.