Aumento abusivo da passagem de ônibus em Garopaba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou moradora de Garopaba a um ano e meio e, este é o segundo verão em que vivencio o aumento absurdo da passagem dos ônibus municipais na cidade. Não há aviso, nem justificativa de aumento, se é questionado no órgão responsável, as justificativas são infundadas visto que a atual empresa de transporte ganhou uma licitação para operar por muitos anos ainda, não há melhoria alguma no transporte (atualmente desconfortável e sem ar condicionado).

Já é intrínseco que na temporada tudo (passagem, gasolina, comida, luz, água) aumenta abusivamente, sem justificativa ou melhoria alguma, visando apenas o lucro, sem pensar bem um segundo em nós moradores, que vivemos e mantemos a cidade durante o ano todo, não somente na tão esperada temporada de verão.

Então venho por meio deste, solicitar que a Prefeitura pense mais em nós e crie um método para que ,pelo menos, quem vive, trabalha e depende do transporte possa seguir pagando o mesmo valor anualmente. Algum crachá, documento, cartão de comprovação, pois para nos moradores de Garopaba e região, que trabalhamos, pagamos contas, impostos e etc, esse aumento na passagem pesa, e muito!