Revisão do horário de funcionamento de Bares e similares no município de Franco da Rocha.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Aos donos de bares, restaurantes, lanchonetes, tabacarias e similares, tanto quanto seus funcionários, músicos da região e familiares do município de Franco da Rocha, a lei que obriga o término das atividades as 22:30 horas todos os dias da semana vem sendo inviável para o bom andamento dos negócios. Nossa cidade, considerada como dormitório, começa a ter grande movimento nos estabelecimentos citados a partir das 21:30 devido os seus clientes trabalharem longe de suas residências e assim dificultando a frequência em um horário mais cedo.

Visando uma adequação nos termos legais e respeitando também o direito do silêncio e de ordem pública, pedimos uma revisão e prorrogação de horário de encerramento das atividades (principalmente aos finais de semana), para que todos os comerciantes possam atender seu público da melhor forma possível.

Pedimos ao Sr Prefeito Kiko e as partes responsáveis pelo cumprimento da lei, à compreensão e breve retorno de um acordo de ambas as partes.



Hoje: Elder está contando com você!

Elder Almeida precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Franco da Rocha: Revisão do horário de funcionamento de Bares e similares no município de Franco da Rocha.». Junte-se agora a Elder e mais 1.870 apoiadores.