QUEREMOS O ASFALTO DA JOÃO PAULO II (LATERAL DA FIT FOZ, ATÉ O CONDOMÍNIO RESID. TAROBÁ)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Não sou cidadão Foz Iguaçuense, mas moro nessa cidade já tem 3 anos. Resido no Condomínio Residencial Tarobá, para termos acesso à nossa moradia, ou passamos pela contra mão ou por esse outro lado da rua, que é praticamente intransitável. No nosso condomínio, são 10 blocos, cada bloco com 16 apartamentos, então, somos 160 famílias que se cada família tiver 2 pessoas, somos 320 pessoas, que temos sempre que transgredir a lei, por não ter como passar pela rua normal, é muito pequeno esses espaços desde a lateral da Fit Foz até chegar em nosso condomínio que é o ponto final. Todos os dias recebemos buzinadas e reclamações dos outros condutores por estarmos na contra mão. Então moradores do Tarobá e todos que passam diariamente por essa Av. que é a JOÃO PAULO II, vamos nos unir em prol dessa causa. Muito obrigado!

Hoje: Eudes está contando com você!

Eudes Vilas Boas Brandão precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE FOZ DO IGUAÇU: QUERO O ASFALTO DA JOÃO PAULO II (LATERAL DA FIT FOZ E CONDOMÍNIO TAROBÁ)». Junte-se agora a Eudes e mais 117 apoiadores.