Contra construção irregular de barraca na praia da leste oeste

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Itim surf school Itim Silva praia da leste oeste criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Fortaleza - regional I e

Bom dia galera nosso grupo aqui é maior vibe diversão e tal, mais hoje venho com notícia triste neh de no mundo ter pessoas assim mal caráter invejosos neh que querem chegar nos cantos e querer fazer as coisas a “força” se é pra medir forças vamos nessa neh bb, pois é galera um rapaz aí ex instrutor novateacher está querendo levantar um barraco irregular na reserva e no estacionamento da escolinha vou pedir ajuda de vcs no abaixo assinado que estou fazendo junto com todos os barraqueiros da praia da leste oeste já falei com presidente dos barraqueiros vamos se reunir todos e tbm já falei com secretário da regional 1 mandei pra ele Instagram e o nome de todos que estão no projeto irregular e vamos medir forçar já que é pra fazer neh! Ninguém olhava pra praia da leste antes da família novatim chegar ali é mudar tudo neh, aí era ambiente totalmente abandonado e entregue as baratas, hoje ambiente familiar e que todos querem se divertir lá honestamente… Não vou Parar pq gosto de fazer as coisas certas! Tmj família

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!