QUEREMOS A VOLTA DOS PROJETOS NO CIP, UM ESPAÇO PUBLICO FECHADO NÃO DA CERTO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

GALER, ESTOU HOJE AQUI PRA PEDIR O APOIO DE VOCÊS E FAZER UM ABAIXO ASSINADO AQUI PELA INTERNET, QUEM AQUI NO NOSSO BAIRRO PIRAMBU JÁ FEZ CURSOS OU CONHECE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA QUE JÁ FEZ CURSOS, QUEM LEMBRA DO CIP? OU PROJETO PEIXE VIVO OU TAMBÉM CONHECIDO PELO NOME DE ARTE VIDA?
POIS É QUANTOS AMIGOS PERDEMOS PRO MUNDO DO CRIME E DAS DROGAS DEPOIS QUE O CIP FECHOU? QUANTAS CRIANÇAS FICARAM NA RUA SEM O PROJETO EU MESMO PRATICAMENTE FIZ TODOS OS MEUS CURSOS DE INFORMATICA, VIOLÃO, VIOLINO, FLAUTA, DESENHO, FUTSAL, CULINÁRIA. MINHA INFÂNCIA FOI TODA NO PROJETO, CIP JA FORMOU VÁRIOS PROFISSIONAIS, MUITOS JA DÃO AULA ATE FORA DO BRASIL! VAMOS LA VAMOS COMPARTILHAR E CURTI ATE CHEGAR NAS MÃOS DA PREFEITURA JA FAZ 6 ANOS QUE O CIP ESTA AO LEU E SEM UTILIZAÇÃO, UM ESPAÇO PUBLICO DESSE QUE FOI FUNDADO PELO FREI MARTINS.

pra quem não sabe onde fica, rua marcilio dias 640 pirambu
#QUEREMOSOCIPDEVOLTA

Hoje: Renato está contando com você!

Renato Lima precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE FORTALEZA: QUEREMOS A VOLTA DOS PROJETOS NO CIP, UM ESPAÇO PUBLICO FECHADO NÃO DA CERTO!». Junte-se agora a Renato e mais 45 apoiadores.