UMA PISTA DE SKATE EM ERVÁLIA MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

• Bom pessoal eu sou o rian e não sei muito escrever muito formal então acostume-se, vamos lá. A um bom tempo nos skatistas da cidade Ervália MG fomos até a casa do prefeito pedir que ele fizesse uma pista de skate em nossa cidade, ele disse que iria sim fazer, essa foi a resposta dele “ pode deixar que vamos resolver tudo direitinho e iremos fazer a pista de vocês logo em breve” mais 2 anos se passaram e até hoje nada, nenhuma iniciativa tomada por ninguém.

• Uma coisa que venho reparando, que até em São Geraldo tem pista de skate abandonada e aqui não tem nenhuma.

• Aqui em Ervália temos 22 skatistas ativos (andando), fora os que não andam mais porque não tem pista ou um lugar bom pra andar.

• Nós apelamos por andar na rua, na praça, em frente o shopping, só lugar que é totalmente proibido andar, mais não podemos fazer nada, o que tinha de fazer nos já fizemos.

• Queríamos apenas uma simplesmente pista, pra poder praticar nosso hobby, pois muitos veem skate como crime, mais não é.

• Não sei quantas mil vezes já chamaram a atenção nossa por conta de skate aqui em ervália, mais não desistimos! E agora estamos com esse a baixo assinado, parar poder resolver isso de uma vez por todas!!!

~ ENTÃO ATUAIS PREFEITOS DE ERVÁLIA-MG, BORA RESOLVER ISSO AÍ ??

- nowa e sk8ervalia

Hoje: Nowa está contando com você!

Nowa sk8 precisa do seu apoio na petição «prefeitura de ervalia mg : UMA PISTA DE SKATE EM ERVÁLIA MG». Junte-se agora a Nowa e mais 473 apoiadores.