Concurso público para guarda municipal em Eng° Paulo de Frontin-RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Camila Lopes criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Eng° Paulo de Frontin-RJ, Prefeito Maneko Artemenko

Sabendo que nossa cidade possui um número de viaturas bem baixo no qual não conseguem fazer ronda ostensiva em todos os bairros e estradas; deixando a população mercê de fugitivos da justiça, traficantes, estupradores e demais. E infelizmente, o número desses indivíduos estão crescendo aceleradamente em nossa cidade. Podemos acompanhar vários raptos em redes sociais de tentativa de assalto na Rodovia Luciano Medeiros à duas moças que estavam fazendo caminhada, tentativa de sequestro de crianças no bairro Sacra Família e muitos outros relatos... causando na população insegurança para sair de seus lares para realização de atividades do dia a dia. Diante de tais fatos, venho por meio dessa petição, pedir o maior número de assinaturas possíveis, para que possamos juntos, solicitar a Prefeitura de Eng° Paulo de Frontin-RJ - Prefeito Maneko Artemenko que traga concurso público para guarda municipal; para ajudar a nossa polícia militar e ao mesmo tempo gerar chance de emprego aos munícipes através do concurso.

Se concorda que nossa cidade precisa de mais segurança e concurso público para gerar emprego, por favor, assine essa petição! Juntos somos mais fortes!!!

Desde já agradeço a cada assinante e apoiador. Agradecemos também a Prefeitura de Eng° Paulo de Frontin-RJ, ao Prefeito Maneko Artemenko e seus governantes pela atenção e busca de melhorias na segurança de nossa amada cidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!