Contra o aumento abusivo do IPTU e contra a Taxa do Lixo em Embu Guaçu/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Solicitamos o cancelamento TOTAL do IPTU 2019 e da TAXA DO LIXO, pois entendemos que houve um erro gravíssimo no calculo. 

Em 2019 a distorção nos cálculos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxa de lixo (em diversos bairros) da cidade, tanto residenciais quanto comerciais.

O VALOR do IPTU 2019 é muito superior ao cobrado em 2018. O aumento vem contra as condições dos moradores da cidade e sua vida social, em alguns casos chegando a um valor surreal, em proporção da realidade nos últimos anos 
Assim, inúmeros moradores vêm sendo prejudicados de forma crescente. O risco é perder seu bem (casa e terreno) com o não pagamento pelo aumento abusivo. Moradores cuja renda não aumentou ou pela redução de emprego consequência da crise econômica do país. É fundamental entender por que a situação chegou a este ponto e reivindicar uma tributação justa dos imóveis.

Convidamos você a se juntar, espalhar e a participar deste movimento democrático para exigir valores mais justos para o cidadão que mora e paga seus impostos em Embu Guaçu/SP.