Combate às enchentes, manutenção nas ruas e passeios e melhoria serviço de coleta de lixo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O bairro Pontal de Santamarina, situado na cidade de Caraguatatuba, está carente de serviços públicos, visto que suas ruas estão completamente esburacadas, serviço ineficaz e de péssima qualidade de coleta de lixo, falta de manutenção nas vias e passeio público aumentando o crescimento de mato e enchentes que crescem a cada ano.

Os problemas relacionados a enchentes são gritantes e carecem de atenção especial do poder público aqui representado pela prefeitura de Caraguatatuba.

Os moradores ficam completamente ilhados por diversos dias sem condições de deslocarem-se a seus trabalhos, escolas e hospitais.
As vias completamente alagadas ficam intrafegáveis por serviços básicos como ambulâncias, coleta de lixo, entrega de gás, manutenção de energia elétrica, telefonia e internet.

A saúde da população torna-se vulnerável com o aparecimento de insetos e animais peçonhentos e a água parada aumenta ainda mais os casos de dengue na cidade.

Os prestadores de serviço que moram no bairro não conseguem trabalhar, pois não há condições de sair de suas casas e com isto aumenta o empobrecimento e dívidas da população.