Mais segurança na Av. Farroupilha - Canoas / RS #maisSegurançanaFarroupilha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Excelentíssimo senhor prefeito do município de Canoas - RS

Os cidadãos abaixo assinados, residentes no Bairro Marechal Rondon, principalmente os moradores da Avenida Farroupilha, 5508 e da Rua Aurora, 1250 desta cidade, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência o seguinte: instalação de câmera de vigilância na rotatória da Rua Aurora com a Avenida Farroupilha, istalação de um posto de apoio, com viatura e Guarda Municipal no mesmo local (rotatória), rebaixamento do meio fio para acesso a viatura, adequação da rotatória para tais instalações, plantio de flores e ajardinamento. Em contrapartida, o condomínio Life Park adotará o espaço providenciando regas, podas e limpeza, assim como, ser parceiro na instalação de 1 (um) Gazebo. Tendo em vista que atualmente 1152 (mil cento e cinquenta e dois) apartamentos e mais 432 (quatrocentos e trinta e dois) sendo entregues, totalizando 1584 (mil quinhentos e oitenta e quatro) unidades. Em fase de conclusão, temos no lado o Colégio Adventista.

Excelentíssimo senhor prefeito, sofremos diariamente vários furtos e roubos. A falta de segurança é total no entorno do condomínio, vale mencionar que estamos bem próximos ao Canoas Park Shopping, onde viaturas ficam estacionadas, mas desconhecem a nossa situação. Até 2020 será em torno de 5000 (5 mil) moradores totalmente abandonados pelos Gestores Públicos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinados pelos condominios e moradores vizinhos.

Nomeamos o Sr. Ricardo Síndico do Life Park Garden (51 98405 2157), o Sr. Jeferson (51 98405 2157) condômino e ex-conselheiro e a Dra. Flávia Lenz, Presidente da Associação dos Moradores do Life Park,  (51 98529 8888) como nossos representantes, caso sejam necessárias maiores informações.