Tarifa do Transporte Público em Campo Grande - MS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Iniciamos o mês de dezembro com uma alta na tarifa do transporte público na capital do MS, nos deparamos com um aumento de pouco mais de 6% sobre a tarifa do transporte.

O valor veio a aumentar, porém a frota de veículos tende a diminuir, uma vez que os ônibus articulados foram tirados, ficando apenas 6 ou 8 do modelo BRT, o que não desafogou os horários de pico, pelo contrário, ficou mais difícil andar de ônibus nos horários chamados de horário de pico.

Venho por meio desse, pedir uma investigação por parte dos órgãos responsáveis e nossos queridos vereadores, pois o aumento da passagem apenas favoreceu a empresa que controla esse serviço na capital, aumentou lucro e diminuiu a qualidade, hoje você gasta R$ 7,90 para andar em ônibus com pouco ou nenhum conforto, superlotados, fora os que quebram constantemente.

Nós, usuários do transporte coletivo, queremos um valor justo, um transporte que atenda nossas necessidades, e juntamente com esse pedido, queremos funcionários que tenham amor pelo trabalho, não somente um motorista ou um agente de vendas nos terminais, pois não é só o deslocar que nos importa, nos importa também o carinho pelo qual muitos funcionários não se atentam.

Hoje: Renan Cardoso está contando com você!

Renan Cardoso Elias precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Campo Grande - MS: Tarifa do Transporte Público em Campo Grande - MS». Junte-se agora a Renan Cardoso e mais 723 apoiadores.