Atraso nas obras do BRT Campinas São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
geovani orsoli criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITURA DE CAMPINAS-SP

Nós alunos do Colégio Crescer 8º A, criamos essa petição em prol do BRT Campinas-SP, com o objetivo de fazer com que as obras, que ligam Campinas de uma ponta a outra, sejam terminadas mais rápido possível e com isso, os ônibus terão corredores exclusivos para transitar livremente, assim evitando o mal fluxo de carros e a tarifa será paga antecipadamente, com isso evitando a demora da passagem na catraca.

Essa obra já está em andamento desde o começo deste ano (2019), e o término desta obra está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Essa obra já conta com 10km concluídos, em um total de 36km para a finalização, no total serão 16 mil placas utilizadas, até este momento já foram utilizadas 11 mil placas. Apenas 0,8% apresentaram algum tipo de problema, como rachaduras, nessa obra já foram investidos R$ 451 milhões de reais.

Uma solução que poderia ajudar a ter um término mais antecipado seria: a contratação de pessoas mais qualificadas e empenhadas, um aumento salarial para os trabalhadores e melhores condições no trabalho.

Com isso em vigor, as obras do BRT campinas, teriam uma finalização antecipada.

Encaminharemos este documento para o atual prefeito de Campinas, Jonas Donizetti.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!