Falta de manutenção nas praças esportivas de Campinas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós somos estudantes de um colégio aqui de Campinas e gostaríamos de realizar um projeto. Estamos elaborando algumas mudanças em relação a estrutura das praças públicas aqui em nosso bairro primeiramente. Já que muitas praças de Campinas não têm uma manutenção adequada

Como exemplo podemos citar a falta de podas de árvores e gramados, buracos nas calçadas e quadras , vários bancos quebrados , e em alguns casos podemos ver até mesmo venda e uso de drogas nesses espaços

Mediante tantos problemas, no nosso projeto gostaríamos de exigir uma mudança na postura do Governo de Campinas para que eles possam reformar essas praças. De início estaremos abrindo nossa petição aos órgãos responsáveis tendo local como escolhido a praça de esportes Tancredo Neves, mais conhecida como Tancredão.

Caso você concorde com esse projeto, pedimos que assine essa petição, para tornar essas praças em um ambiente melhor.