Crise na saúde em Campinas, assine e ajude o município!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Gabriela Sichiroli criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Campinas

Olá somos um grupo de alunas, querendo melhorar a saúde pública e iremos pressionar a prefeitura de nosso município para que haja melhora.
Bom, hoje em dia a crise de médicos em Campinas e muito grande, em nosso sistemas de saúde em geral.
A falta desses profissionais da saúde e também, a falta de equipamentos necessário se a maioria dos equipamentos vem com problemas.
Podemos arrumar, para isso precisamos alertar a prefeitura a contratar mais médicos, enfermeiros, consertar os equipamentos ou comprar novos. Para você terem uma ideia do problema, demora entorno de 30 dias até 4 meses para ter uma consulta médica, e as cirurgias nem se fala. Temos diversos casos de médicos (os poucos que tem) que tiveram que atender seus pacientes nos corredores, por causa da falta de espaço.
Assine está pedição para pressionar a prefeitura a contratar mais médicos, Não vamos deixar a falta desse profissionais, igual em Vila Mimosa que está muito grande está falta de profissionais e de equipamentos, então assiste, para ajudar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!