Pedágio de Cajamar-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Bom dia amigos!

Nós moradores da cidade de Cajamar-SP, devido a pouca opção de emprego em nossa região precisamos nos deslocar para trabalhar na capital-SP oque nos faz usarmos a rodovia Anhanguera com  praça de pedágio no KM 26,5 todos os dias, com um valor muito alto de tarifa, aumentando muito custo de vida para nos trabalhadores e moradores desta cidade.

Bem, oque poucos sabem é que existe uma lei antiga a qual não permite praças de pedágio a menos de 35 KM do marco 0 (zero) da cidade de SP(Praça da Sé), existe muita discussão sobre está lei, mas os maires prejudicados somos nos a (população) acredito que uma solução desse problema seria a isenção ou ate mesmo uma redução nas tarifas para moradores da cidade (que comprovem residência fixa e local de trabalho na capital-SP) a meu ver a prefeitura de Cajamar-SP juntamente com a CCR AutoBAn deveriam tomar providências sobre isto.

Peço ajuda de todos, inclusive a moradores de Cajamar-SP, para que tenhamos êxito neste proposito.



Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Gomes de Oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Cajamar-SP: Pedágio de Cajamar-SP». Junte-se agora a Rodrigo e mais 71 apoiadores.