A VOLTA DAS VANS AO BAIRRO SÃO BENEDITO/POLVILHO/CAJAMAR - PMA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Erick Vinícius criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Cajamar e

Muitos moradores do Bairro São Benedito (Km 43) reconhecem que as vans da PMA Locadora, foi a pioneira em adentrar o bairro mesmo em condições horriveis no trajeto, principalmente quando o bairro ainda não era pavimentado, mas mesmo com todas a divergências, as vans continuaram atendendo os moradores do bairro, facilitando a vida de muitas pessoas, dos jovens aos idosos, com o passar do tempo o bairro foi evoluindo e consequentemente o transporte foi melhorando, incluindo grupos no WhatsApp facilitando a comunicação e a localização das vans, operando em cima de uma tabela de horários, com o espaço de uma em uma hora, lembrando que nos últimos dias esse tempo já era menor de trinta em trinta minutos, duas vans operando em quanto uma saia da praça de JORDANÉSIA a outra saia da Escola Guilhermina.

O objetivo principal da PMA Locadora era atender a todos do bairro São Benedito (KM 43) de forma circular subindo a rua do posto de Saúde e descendo pela Vila Nova, porém devido a qualidade do concreto, por falta de sinalização, carros parados dos dois lados da via, caminhões de materiais de construção atravessado na via, ainda eram um obstáculo para seguir com essa ideia de um itinerário circular.

A partir do dia 01/12/2020 a PMA Locadora foi proibida de transportar passageiros no Bairro São Benedito/Jordanesia/ Cajamar/Polvilho, ocasionando com que muitos moradores ficassem insatisfeitos com o novo itinerário e o espaço de tempo de um ônibus ao outro, pedindo o retorno da PMA Locadora e suas vans, para atendê-los novamente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!