Abaixo-assinado encerrado

Ampliação da pista de skate de Cachoeira do Sul, RS

Este abaixo-assinado conseguiu 223 apoiadores!

Desde que foi feita a pista de skate ela foi deixada de lado, alguns quarters estão sem lajotas e rachados, há buracos no chão, e isso deve ser resolvido.

Hoje em dia muitas pessoas tem curiosidade sobre o esporte, levando a prática do mesmo. Sendo assim a nossa pista está pequena para muita gente, até porque os obstáculos que fizeram são difíceis e os caixotes são grandes para quem está começando. Nessa ampliação que estamos lutando para conseguir deverá ser arrumado os problemas que temos na nossa pista, onde também serão feitos obstáculos menores que vão ajudar quem está querendo aprender e a nós que ja andamos a  mais tempo aprenderemos coisa novas. Acredito que com uma pista de skate maior o numero de pessoas que praticam o SKATE ou o BMX vão ficar interessados em visitar nossa pista.

Hoje: Bernardo está contando com você!

Bernardo Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Cachoeira do Sul: Ampliação da pista de skate de Cachoeira do Sul, RS». Junte-se agora a Bernardo e mais 222 apoiadores.