Recuperação URGENTE da ORLA DA PRAIA de Aquários - Tamoios e Unamar em Cabo Frio.

Recuperação URGENTE da ORLA DA PRAIA de Aquários - Tamoios e Unamar em Cabo Frio.
O mar está avançando em nossa calçada e em alguns pontos já não se tem calçada nem iluminação.
Em alguns pontos na orla, já há buracos de afundamento no asfalto por conta da falta de retenção das ondas.
Se não fizerem alguma coisa para impedir o avanço do mar, logo não teremos um bom trecho de nossa Avenida Beira Mar.
Solicitamos as autoridades junto a prefeitura de Cabo frio em suas secretarias de meio ambiente, secretaria de obras e demais órgãos que tomem as medidas cabíveis para retenção do avanço do mar e conserto de nossa orla.
Sou morador há 5 anos em aquários, mas tenho casa aqui a mais de 15 anos. Amo nosso pequeno bairro, mas o abandono que Cabo Frio nos deixa está jogando tudo a perder.
Unamar, Aquários e Tamoios sempre foram excluídos de Cabo Frio.
Queremos atenção pública, mais policiamento, mais saúde e educação, e neste momento queremos manter nossa orla, antes que o mar leve até a rua embora.