Liberação para alugar apartamentos e casas para temporada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Simone Mattos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Cabo Frio, ao prefeito Adriano Moreno.

Ao prefeito Sr Adriano Moreno, precisamos com urgência que nos sejam concedido o direito de retomarmos nossos aluguéis de temporada. Nós  proprietários de apartamentos e casas para até 12 pessoas  não estamos enquadrados em nenhum tipo de cadastro pela prefeitura, porém somos grandes parceiros dela pois juntos trazemos muito mais arrecadação para o município do que pousadas, hotéis ou casas de excursão. Queremos que seja criado como foi em nossa vizinha Arraial do Cabo um portal para cadastro de hóspedes  para que retomemos nossos aluguéis. Muitos já se encontram com condomínios atrasados. Nao conseguimos entender o porquê de já estar tudo praticamente flexibilizado e para nós que alugamos nossos próprios imóveis estarmos sendo impedidos por meio de decreto. Necessitamos com urgência que V.Sa reveja nossa situação e nos conceda autorização  para retomarmos nossos aluguéis.

Portanto, venho por meio deste abaixo assinado convocar a todos os proprietários de casas e apartamento para temporada em Cabo frio , para participar do mesmo , e fazer valer nossos direitos, uma vez que a Cidade se encontra cheia de turistas e com  uma flexibilidade de 70% das hospedagens que a prefeitura considera como legalizada .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!