0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Boa Tarde, me chamo Maria de Fátima, vugo Preta, estudei na escola João Cardoso, nunca foi preciso colocar catracas sabe tipo de metrô com cartão, um absurdo de gasto mais de ......  reais, por oito catracas, nossas crianças são de 5 anos até 11 anos, mal sabem usar cartão, diz que foi sem custo nenhum com a crise que estamos ninguém da nada pra ninguém ainda mais que o custo das catracas são alto, hora da saída temos que comparecer até a porta da sala, imaginem a bagunça, foi deixado uma entrada para acesso para cadeirantes, estamos utilizando esse acesso, pessoas querendo sair, pessoas querendo entrar, crianças passando por debaixo das catracas, um absurdo, peço ajuda de vocês, precisamos tirar essas catracas.

Hoje: Maria de Fátima está contando com você!

Maria de Fátima Carvalho precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Biritiba Mirim: Retirada de catracas da Escola João Cardoso de Siqueira Primo, cidade Biritiba mirim». Junte-se agora a Maria de Fátima e mais 251 apoiadores.