Transporte escolar para todos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Eu Rosy Marckis , mãe e moradora a mais de 30 anos da cidade de Bertioga sp. Venho através deste abaixo assinado pedir a colaboração da população de Bertioga que está insatisfeita com o corte no transporte escolar gratuito feito pela prefeitura . Peço para que o transporte escolar municipal gratuito passe a ser  direito de todas as crianças por questões de segurança e não questão de distância. Levando em consideração que tem mtos pais que necessitam do transporte para seus filhos pois agilizam seus dias em relação a segurança e agilidade até a escola. Nos dias de chuva e sol forte tornasse desfavorável para estas crianças que podem ser afetadas por insolação e desidratação além de outros fatores de riscos como atropelamento etc.

Hoje: Rosy Marckis está contando com você!

Rosy Marckis precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Bertioga, vereadores de Bertioga e secretaria de educação do município de Bertioga: Transporte escolar para todos». Junte-se agora a Rosy Marckis e mais 222 apoiadores.