Justiça por mulheres

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Eduarda Bistene criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Belo Horizonte

Diariamente, mulheres são vítimas de assassinatos , descriminações , humilhações, apenas pelo seu gênero , isso é um absurdo justamente pelo fato de meninas serem criadas com o ideal de que elas tem culpa sobre o acontecido.

Como mulher, já ouvi as pessoas ao meu redor , ensinando que , nós mulheres devemos evitar assédios, abusos , etc ( não utilizando roupas "vulgares" ; não "se mostrando" ; ou até mesmo não saindo desacompanhada de um homem!) . Quando na verdade os homens deviam ser ensinados a se controlar e além de tudo , respeitar !

A injustiça entre gêneros na sociedade de hoje em dia ainda é muito presente, e por mais que existam leis que proíbem essas ações, isso continua acontecendo, pedimos para que quem está lendo isso , que contribuam, e assinem o abaixo-assinado para que chegue nas mãos da prefeitura, e que eles tomem alguma providência em relação a situação.

*Caso você, esteja passando por alguma situação abusiva , seja em casa ou na rua , não exite em denunciar, É CRIME!*

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!