Cachorro vigia em construção perturbando a paz da vizinhança

Vitória

Cachorro vigia em construção perturbando a paz da vizinhança

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 44 apoiadores!
Leonardo Fonseca criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Belo Horizonte e

Desde que a Construtora Conata contratou os serviços da Cão Policial para a construção na Rua Padre Severino, 261 - São Pedro/Belo Horizonte-MG, a vizinhança não tem mais paz. O cachorro late constantemente desde a hora que chega por volta das 18h30 até a hora que é recolhido pela manhã por volta das 7h30. Abrimos diversas reclamações junto a Polícia Militar de Minas Gerais, junto a Guarda Civil da Prefeitura de Belo Horizonte (31.00070514/2021-93) além de ligações e emails aos proprietários da Cão Policial e da Construtora Conata. As providências tomadas foram insuficientes para resolver o problema e todos continuamos sofrendo com o barulho.

Sabemos que a perturbação do sossego é uma contravenção penal conforme as previsões abaixo e vamos tomar as providências para que isso se resolva o quanto antes.

Art. 42 da Lei das Contravenções Penais (Decreto Lei 3688/41):

Art. 42 - Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios:

IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda: Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Assistam alguns vídeos em dias e horários diferentes e constate você mesmo!

Solicitamos que providências sejam tomadas para reestabelecer a paz e tranquilidade em nosso bairro!

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 44 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado