Táxi de BH e do Brasil pedem cancelamento da biometria. Exploração !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Pedimos apoio a todos a população e os Taxistas de Belo Horizonte , região metropolitana e do Brasil. Que nos ajudem assinando este ! Estamos sendo obrigados  a custear um aparelho no valor de três mil reais sendo que além de aparelhos ultrapassado não tem nenhuma finalidade de qualificação do serviço de táxi. Estamos sendo vítima de uma empresa que visa lucrar em cima de trabalhadores autônomos e não​ traz nenhum benefício ou qualificação para motoristas e passageiros! Devido a inovação tecnológica este equipamento já está obsoletos (ultrapassado).  Por este motivo precisamos do apoio de todos (as) para  vencermos está exploração! Assine pois é rápido e lhe trará maior benefício! Você trabalhador Taxista faça sua parte e mostre sua força e união! Venha unir nesta luta da sua categoria ! Divulgue para todos seus contatos! Táxi é legal e seguro!  O custo abusivos vão gerar mais custos a população. Precisamos de condições melhores para trazer a população um melhor preço!

Hoje: Andre está contando com você!

Andre Maggi precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Belo Horizonte , Bhtrans e Ministério Publico : Táxi de BH pedem suspensão de obrigatoriedade de biometria. Custo muito alto exploração.». Junte-se agora a Andre e mais 523 apoiadores.