Arrumar a Ciclovia da Tereza Cristina em BH. URGENTE! ACIDENTES E ABANDONO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A ciclovia da Tereza Cristina em BH está abandonada, cheia de buracos e extravasamento de esgoto. São várias pessoas com lesões causadas por acidentes, principalmente idosos. Ciclistas precisam ir para a rua e correm grave risco de atropelamento.

O problema é tão grave que virou reportagem no MG TV em dezembro de 2017 e até hoje (janeiro de 2018) nada foi feito. Veja a reportagem: https://globoplay.globo.com/v/6338380/

Este tipo de problemas não acontece em bairros nobres, mas por ser uma região de menor poder econômico, também não existe interesse do poder publico em cuidar.

Vamos fazer o Governo Municipal, prefeito Alexandre Kalil, arrumar nossa ciclovia da Tereza Cristina e assim, com a manutenção de buracos, lombadas, sinalização, iluminação e segurança pública, ciclistas, caminhantes e corredores praticarem seus exercícios e não ir parar no hospital ou no cemitério.

Hoje: Roberto está contando com você!

Roberto Toledo precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Belo Horizonte : Arrumar a Ciclovia da Tereza Cristina em BH. URGENTE! ACIDENTES E ABANDONO!». Junte-se agora a Roberto e mais 123 apoiadores.