Solução para a Rua Lúcio Sarti!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A situação da rua Lúcio Sarti continua a mesma, os alunos da escola Estadual Etec Professor Idio Zucchi, localizada na Rua Lúcio Sarti nº 809, passam por problemas todos os dias com os buracos da rua e com tubos de concreto que impedem a passagem de carros e ônibus, dificultando o acesso á escola.

Em dias de chuva a rua fica alagada, dificultando a vida dos alunos e dos moradores, houveram casos de acidentes por conta de buracos e da chuva, uma das alunas que dirigia sua moto a caminho da escola caiu em um dos buracos da e acabou quebrando seu braço, a prefeitura da cidade já foi informada do problema porém não tivemos uma solução. A rua está abandonada pela prefeitura, que começou uma obra em 2019 para criar galerias no bairro, porém as obras foram paradas e a rua ficou abandonada sem recapeamento adequado, onde vários trechos estão sem asfalto.

Segue abaixo o relato de um dos acontecimentos que ocorreram por conta dos problemas da rua:

Relato de um dos alunos da Etec Professor Idio Zucchi: https://www.facebook.com/891664144185600/posts/3051543591530967/

"Sou estudante da Etec de Bebedouro, por volta das 22:30 os alunos pegam seu ônibus pra voltar em segurança pra casa, hoje o meu ônibus estava estacionado entre um terreno baldio e uma casa, nessa casa tinha um sujeito com duas mulheres (filmando o ônibus e alunos), só pelo fato de ter filmado a gente sem nenhum pedido para publicar nossas imagens já dá um grande processo com indenização. Após os alunos terminarem de pegar a carteirinha e entrar no ônibus, o rapaz entrou dentro de casa e pegou uma arma ameaçando em atirar nos alunos (muitos são menor de idade), causando desespero em todos, inclusive o motorista que é responsável em trazer a gente em segurança para Pitangueiras.
Estou assustada pelo ocorrido e espero que não se repita, que a justiça seja feita para esse cara, que pelo o que mostrou, não tem maturidade ou sanidade mental pra ter uma arma dentro de casa.
Alunos de outros ônibus também estão reclamando de ameaças....

UM ABSURDO COM OS ESTUDANTES !!!
QUEREMOS NOSSOS DIREITOS !!"