Petition update

Festa de Peão de Barretos 2020 CANCELADA

Kaz, com Nação Vegana Brasil

Sep 1, 2020 —

O anúncio do cancelamento foi feito na madrugada deste sábado 29/08 para domingo pelo cantor Gusttavo Lima durante a live que estava sendo transmitida através do YouTube direto do Parque do Peão, em Barretos. A festa que envolve rodeio (montaria em touro e cavalo), estava sendo anunciada para o final do mês de outubro, início de novembro - 28/10 a 02/02.

Mesmo com o anúncio do cancelamento para este ano, a campanha " Pelo FIM do uso de animais para entretenimento no Festival de Barretos #PAREBarretos #STOPBarretos ", continua.

Precisamos continuar com nossa mobilização. Nenhum animal deve ser usado para entretenimento!

Pela Nação Vegana Brasil (@nacaoveganabrasil) e RedeTV Vegana (@redetvegana) estamos impulsionando este abaixo-assinado.

Junte-se a nós!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.