Vitória confirmada

Contra Corrida de Galgos em Bagé #CalgosLivres

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 87.409 apoiadores!


DIGA NÃO À CORRIDA DE GALGOS!!!

Somos contra a cruel prática de exploração dos animais, submetidos a abusos físicos e psicológicos, o que não é aceito nem pelos bageenses, nem pelos gaúchos e é repudiada por entidades, ativistas e membros da rede de proteção animal mundial.

Além do mais pretendem realizar a obra (pista de corrida de Galgos) no Parque do Gaúcho, onde existe uma verdadeira obra de cultura local, com visitação suspensa pela FALTA DE INVESTIMENTOS, a Cidade Cenográfica de Fé, construída em 2012, para as filmagens do longa-metragem “O Tempo e o Vento”. Ou seja, para isso há investimento, mas para manutenção de obra cultural não!

Por ser um evento lucrativo, os criadores de galgos encontram espaço em jornais de grande circulação para defender as corridas, mas, nós, defensores e protetores de animais repudiamos veementemente estas corridas!

Somos nós, os protetores, quem responde por todos aqueles sequelados, quebrados, esgotados ainda tão jovens e abandonados por não ter “mais serventia”! 

Pois não duvidem, que após serem todos explorados, serão descartados como lixo tantos outros. Além da exploração, virá o abandono!!! 

Assinem e divulguem para que isto não aconteça!!!



Hoje: Angela está contando com você!

Angela Araujo precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Bagé e Ministério Público Federal: Contra corrida de Galgos em Bagé». Junte-se agora a Angela e mais 87.408 apoiadores.