Acabe com o problema da segurança pública em Angra dos Reis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Anos atrás, o município de Angra dos Reis era muito tranquilo, as crianças ficavam brincando na rua de noite, sem nenhum medo, sem receio de que pudessem estar no meio de um tiroteio entre bandidos e policiais, ou até mesmo em uma briga de facções rivais, que virou realidade desde o ano passado. O tráfico está dominando a região, e recrutando nossos jovens e crianças.

A Prefeitura não tem feito algo significante para combater este problema, e ao meu ver, estão ignorando este caos. Aulas são suspensas por conta de tiroteios, o toque de recolher cada vez mais cedo, e a precariedade dos equipamentos policiais (veículos sem a manutenção em dia, falta de combustível, além dos salários atrasados).

Os jovens veem uma "vida melhor" no crime, e não vão mais às escolas, não acham que estudar vale a pena, preferem ir para o tráfico, assim, passando de um problema que era somente de segurança, para um problema social. É dever da prefeitura oferecer educação de qualidade para nossos jovens, para que não vejam como opção o tráfico, e sim sonhar em se graduar,e assim se tornarem mestres, doutores.

Precisamos fazer algo! A Prefeitura precisa tomar alguma atitude! Que Angra dos Reis possa voltar a ser um local tranquilo e pacífico.

Hoje: CEI está contando com você!

CEI precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Angra dos Reis: Acabe com o problema da segurança pública em Angra dos Reis». Junte-se agora a CEI e mais 542 apoiadores.