Transporte gratuito aos estudantes da UFMS residentes em Andradina.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Meu nome é Ariane Romero dos Santos,tenho 27 anos, resido em Andradina desde que nasci,nossa cidade é amada,maravilhosa e bem administrada por nossos governantes, porém convivemos com um problema os estudantes de famílias à margem da sociedade,ou seja, a classe operária que trabalhou a vida toda em nosso município garis, domésticas, entre outras profissões com um salário baixo, como é o caso da minha família, não conseguem realizar o sonho de frequentar uma instituição de ensino superior, visto que conquistamos a vitória de ser aprovados em uma faculdade Federal em que não temos gastos com mensalidades, contudo precisamos pagar transporte para nos levar para Três Lagoas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Não é um valor altíssimo, entretanto para quem recebe pouco, muitos assim como eu não conseguiram pagar, e talvez não concluam o curso assim como eu, por falta de subsídios para o transporte. Um transporte gratuito não iria tirar os estudantes da cidade,não diminuiriam os impostos que eles poderiam estar investindo em Andradina além disso,  trazendo novos profissionais qualificados para nossa cidade.

Hoje: Ariane está contando com você!

Ariane Fagundes Dos Santos precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Andradina - São Paulo: Transporte gratuito aos estudantes da UFMS residentes em Andradina.». Junte-se agora a Ariane e mais 1.845 apoiadores.