CONCORRÊNCIA PARA O TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE AMPARO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Olá, venho aqui relatar minha experiência com a empresa Rapido Fênix. Moro na cidade de Santos e acabo retornando para Amparo durante algumas vezes ao ano para visitar meus pais. Infelizmente, a única viação que faz a linha Santos - Amparo é a Rápido Fênix. Durante todas as vezes que utilizei do serviço dessa viação, NUNCA sequer vi o ônibus chegar no horário, além do péssimo atendimento promovido pela empresa. O cúmulo aconteceu no final da tarde de ontem, quando fui retirar minha passagem no guichê e o sistema estava fora do ar, gerando uma enorme fila tanto para os passageiros que precisavam apenas imprimir sua passagem, quanto para aqueles que ainda iriam comprar. Além disso, o ônibus atrasou cerca de 50 MINUTOS para chegar na rodoviária de Santos. Uma viagem que tinha previsão de chegada as 22:10 se concluiu as 23:40. Ouvindo relatos de amigos que utilizam da viação em outras linhas, percebi que a falta de qualidade da empresa é algo notório.

Diante disso, decidi fazer um abaixo assinado para abrirmos uma concorrencia nas linhas de transporte intermunicipal em nossa região. Conto com o apoio de todos, não somos obrigados a sermos reféns de um único grupo de transporte