Alto pinheiro abandonado pela prefeitura de almirante Tamandaré- pr

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Meu filho tem 9 (nove) anos sofre com problemas de respiração e foi diagnosticado com bronquite e também com asma crônica, nos moramos na rua santa Cecília com a oraide de Paula Pacheco na vila alto pinheiro em almirante Tamandaré PR, e a falta de pavimento e o desleixo da prefeitura nesse bairro acaba agravando o a situação do meu filho.

Mais esse é apenas um caso isolado quando falamos do desleixo da prefeitura de almirante Tamandaré no bairro alto pinheiro. Problemas como ruas esburacadas, lama, pó, ruas intransitáveis, valetas que acaba agravando os problemas de saúde da população desse bairro, que é ignorado pelo poder público.

Por esse e outros motivos pedimos o apoio para fazermos um abaixo assinado pedindo que as ruas do bairro jardim alto pinheiro sejam asfaltada com a máxima urgência.

Pedimos apenas saúde para nossas crianças.

Vamos apoiar esse abaixo assinado!!!

Hoje: Willie está contando com você!

Willie Jesus Lima precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de almirante tamandaré: Alto pinheiro abandonado pela prefeitura de almirante Tamandaré- pr». Junte-se agora a Willie e mais 191 apoiadores.