Suspensão de fogos de artifício no ano novo na cidade de Mongaguá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Criamos esse Abaixo-Assinado para protestar contra o uso de Fogos de Artifícios de qualquer natureza. Esses materiais acabam poluindo nosso meio ambiente, prejudicando e ferindo pessoas, perturbando e causando transtornos a pessoas especiais, bem como idosos, crianças, cardíacos, convalescentes, matando pássaros e outros animais e fazendo com que muitos animais domésticos fujam de seus lares pelo desespero que os barulhos causam. Os animais de rua, que já estão fragilizados pelo abandono, ficam desnorteados nos dias de foguetório e tentam buscar abrigo e acabam atropelados. Os idosos e os bebes também sofrem com os barulhos! Sem falar no transtorno psicológico, para aqueles que tem alguma espécie de trauma ligado a bombas, etc...
Por tudo isso e certamente poderíamos falar muito mais contra esse ato que não agrega nada a nossa existência. É que solicitamos sua adesão!
Muito obrigado por sua consciência e boa vontade.



Hoje: SHIRLEY está contando com você!

SHIRLEY PAULETTO FIGUEIRA precisa do seu apoio na petição «Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá: Suspensão de fogos de artifício no ano novo na cidade de Mongaguá». Junte-se agora a SHIRLEY e mais 673 apoiadores.