Abaixo-assinado encerrado

Pela educação inclusiva

Este abaixo-assinado conseguiu 50 apoiadores!

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro vem negligenciando a educação inclusiva a ponto de declarar publicamente ter convocado 900 Agentes de Apoio à Educação Especial (AAEE), quando na verdade convocou apenas um terço dessa quantia (300 em fevereiro de 2017) enganando a população com outdoors e banners espalhados pela cidade, queremos o fim dessa farsa absurda e, que os agentes sejam realmente convocados pois, nossos filhos são dádivas e merecem ser tratados com respeito.

O direito à educação de qualidade é garantido pela constituição federal...

A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.”

Constituição Federal de 1988, artigo 205.

Hoje: Associação dos concursados para o cargo de agentes de apoio à educação inclusiva está contando com você!

Associação dos concursados para o cargo de agentes de apoio à educação inclusiva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.: Pela educação inclusiva». Junte-se agora a Associação dos concursados para o cargo de agentes de apoio à educação inclusiva e mais 49 apoiadores.