Retorno voluntário às atividades escolares para os filhos das profissionais de saúde

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Luana Magalhães criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura da Cidade de São Paulo

Nós, mães e profissionais de saúde, solicitamos encarecidamente ao prefeito Bruno Covas que reavalie seu posicionamento em relação à reabertura das escolas particulares para atividades presenciais voluntárias respeitando o limite de 30% da capacidade. Tendo em vista que nós, mulheres e profissionais da saúde, estamos trabalhando continuamente desde o início da pandemia e já no quinto mês sem ter um local seguro para deixar nossos filhos, precisando arcar com custos extras de funcionárias do lar/babás, dependendo da solidariedade de familiares ou até mesmo contando com o apoio de idosos para olhar as crianças enquanto trabalhamos, solicitamos que Vossa Excelência siga o exemplo de outros países que se solidarizaram com os profissionais de saúde e reabram as escolas para os nossos filhos. Grata de vossa compreensão, mães médicas, enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, psicólogas e todas que estão diretamente envolvidas no combate ao covid, cuidando de toda a população sem ter quem cuide dos nossos filhos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!