Solução definitiva para os buracos da R. Rubens Francisco Dias (Papagaio)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Transitar pela Rua Rubens Francisco Dias, no papagaio, em Feira de Santana, está cada vez mais difícil, tanto para os motoristas, como para os moradores do bairro. Tudo por causa dos buracos que ocupam toda a extensão da rua.

Vários moradores têm reclamado junto a prefeitura acerca do problema, mas não houve nenhuma solução definitiva, ou seja, foi colocado uma camada de brita com asfalto de péssima qualidade, que na primeira chuva que ocorreu, reapareceram os buracos. O problema tem causado diversos transtornos aos moradores, como acidentes de moto, assaltos e prejuízos aos carros, que têm que desviar de crateras colocando em risco a vida das pessoas que por ali moram e passam. Essa é uma situação muito crítica onde diversos motoristas invadem até a faixa contraria pra desviar dos buracos, o que pode causar graves acidentes.

Nesta rua principal do papagaio, tem surgido vários condomínios, e outros estão em construção, tornando o local de grande circulação por parte da população, sendo a área de amplo crescimento, e por esta razão, se faz necessário uma melhor manutenção da via pública.

Este abaixo assinado, tem por objetivo, solicitar providências urgente por parte da prefeitura