Canalização de córrego do jardim SANTA CECÍLIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
DAVID SILVA criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura da capela do socorro e

canalização dos cursos d 'água em centros urbanos é uma intervenção necessária para aumentar a capacidade de vazão de córregos em áreas que sofrem com enchentes, solapamento das margens e erosão"
Mesmo apos sucessivas enchentes não ha uma ação da Prefeitura municipal de São Paulo e da subprefeitura da capela do socorro  para garantir que isso não ocorra mais, apenas enfrentamos o abandono e a irresponsabilidade.
O córrego do jardim SANTA CECÍLIA precisa ser canalizado urgentemente para impedir que a água reflua causando os danos que veem sendo causados com moradores, comerciantes
.Outro ponto extremamente importante não considerando é o da Saúde Pública pois, no local frequentemente há dejetos, sacos lixos, restos de alimentos, o que atrai animais peçonhentos, mosquitos e outros, além do risco de contaminação de água e do meio ambiente

Outro ponto a ser ressaltado que em 2016 começaram obras de canalização do córrego do jardim SANTA CECÍLIA junto ao projeto da praça de Lazer do jardim Mirna porém as obras pararam e desde então os moradores da das ruas sábia Natal e rua Santa Cecília sofrem todos os anos com perca de patrimônios pessoais carros móveis eletrodomésticos etc... pois é o ponto mais baixo onde água represa um verdadeiro caos.

A situação é drástica e precisa de uma ação urgente. Solicitamos que a canalização do Córrego do parque santa cecilia seja realizada antes que mais danos sejam causados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!