Apoio Cultural sobre aulas e eventos de SAMBA ROCK na Baixada Santista.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Para que seja realizado qualquer tipo de idéias e projetos que temos em mãos , precisamos do apoio da Prefeitura. Seria um grande prazer estar levando as pessoas com baixa renda os ensinamentos de como aprender a dançar o Samba Rock. É uma das danças que muito tem vontade de aprender , porém não tem condições. Além de ser uma ótima terapia para quem passou ou esteja passando por situações pessoais e emocionais. O tratamento especial a essas pessoas se trata também de salvar vidas. Pois já tivemos casos as quais certas pessoas estava chegando ao ponto de quase tirar a sua própria vida. Além disto também neste projeto social envolvemos pessoas com deficiência física  e crianças especiais. Pois seria uma grande satisfação de fazer o melhor na vida delas.  Porque não levar a essas pessoas a alegria de se divertirem de um modo diferente?!

Para a minha pessoa será uma grande satisfação. Pois se trata de pessoas, se trata de vidas. Nosso lema é "ajudar o próximo".

Para isso precisaríamos de um apoio da secretaria da cultura, da Prefeitura de Santos e as demais cidades também que queira abraçar a nossa causa.