Abaixo-assinado encerrado

Contra limitação de artesãos na Av. Paulista e a favor de uma organização.

Este abaixo-assinado conseguiu 111 apoiadores!

São Paulo, 5 de setembro de 2017.

Aos cidadãos paulistas e freqüentadores da Avenida Paulista, nós criadores de arte e difusores de cultura contamos com sua colaboração para assinatura deste abaixo-assinado. Trabalhamos na Avenida Paulista e outras da cidade expondo e vendendo o fruto de nosso trabalho, sujeitos ao sol, chuva, frio, poluição, fiscalização e etc... Trabalhamos duro para levar o melhor de nossa arte. A atual gestão da prefeitura por meio de um decreto, já existente, tenta limitar o número de expositores para apenas 50 em toda a via, o que convenhamos é muito pouco. Somos importante fonte de renda em tempo de crise, comercio e parte importante no turismo de São Paulo. Muitos turistas quando vem a São Paulo vão a Av. Paulista por saber que lá encontraram arte Paulista. Por isso, gostaríamos que um número maior de expositores pudesse trabalhar, e mais reuniões com a prefeitura para discutir formas de melhor integração com a cidade sem atrapalhar o fluxo e outros temas.

Hoje: catarina está contando com você!

catarina silva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura: Contra limitação de artesãos na Av. Paulista e a favor de uma organização.». Junte-se agora a catarina e mais 110 apoiadores.