Contra a ida do camelódromo para o PUM - Parque de Uso Múltiplo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Ajude-nos nesta grande causa em prol do esporte, por motivos de reforma estão colocando o PUM - Parque de Uso Múltiplo como opção para a montagem provisória dos boxistas do camelô de Presidente Prudente nesta área.
Ocorre que a mesma é utilizada diariamente por inúmeros grupos de atletas nas mais diversas modalidades esportivas, sendo que muitas constituem a formação de crianças e jovens.
A instalação dos boxistas irá trazer um grande transtorno para o local, que não possui a menor condição de ser utilizado para práticas comerciais, nem instalações adequadas para suprir as inúmeras necessidades da instalação dos mesmos no local.
Caso isso venha a acontecer, as inúmeras práticas esportivas e torneios que ocorrem no local, serão altamente prejudicados, sem contar que outros fatores como segurança pública também podem colocar a prática e utilização do local, como área de não mais convívio tranquilo.
Estamos solicitando a você que colabore com este abaixo assinado e compartilhe com seus amigos e parentes e venha a nos ajudar nessa grande luta.
Nossas crianças e jovens em formação contínua, não podem ficar sem estímulos a pratica esportiva, tão importante nos dias de hoje para a formação e conscientização das inúmeras virtudes que o esporte trás.
Nos ajude a formar crianças e jovens melhores para o nosso país.
Compartilhe e colabore, o futuro do Brasil agradece.